Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Traça dos Livros

"It's the way to educate your eyes. Stare. Pry, listen eavesdrop. Die knowing something. You are not here long." W Evans

Traça dos Livros

"It's the way to educate your eyes. Stare. Pry, listen eavesdrop. Die knowing something. You are not here long." W Evans

Caruncho

 

 

Quase a fazer 41 anos, a análise que faço da entrada nos "enta" é que, mais do que qualquer outra coisa, o que realmente muda é que começamos a ter dores que não nos dá muito jeito ter... como nos tendões do pé, no ombro direito, no fundo das costas, nos joelhos... e são persistentes... como se tivessem vindo para ficar.

 

De resto, também concluo que deveria ter tido mais tomates e que em vez de aconselhar os outros a "carpe diem" deveria era ter "carpe diem" mais eu. Mas acho que é aqui que temos a oportunidade de nos elevar aos nossos pais e em vez de pensar e dizer "se eu soubesse o que sei hoje", aceitar que sabíamos o que sabíamos e que fizemos o melhor de que fomos capazes com o conhecimento de que dispúnhamos. 

 

Nada se perdeu, tudo se transformou e a soma dos nossos erros é também aquilo que nos torna únicos e mais capazes de, por fim, aproveitar melhor o tempo que nos foi concedido. 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D